Grupo Bureau Veritas realiza _ do projeto Arcoverde

25 de Julho 2019

Contrato com Sterlite incluie fiscalização das obras ampliação e renovação do elétrico de Pernambuco

O Grupo Bureau Veritas, contrato com a Sterlite_ do Brasil para gerenciamento _ fiscalização das obras do Arcoverde, responsável pela renovação _ ampliação da rede elétrica Pernambuco. O projeto conta 139 quilômetros de duas_ linhas de transmissão, construção uma nova subestação e _ expansão de outras duas de energia.

O Bureau Veritas atua toda a gestão da , avaliando prazos, qualidade, processos _ custos, além de fiscalizar _ execução do serviço em_ e respeito as normas meio ambiente e segurança trabalho. “A entrega dentro prazo é um dos pontos de correta execução contratos no setor de , não só por permitir _ retorno mais rápido de_, como também por garantir_ qualidade de serviço para _ sociedade. A correta gestão projeto traz ainda melhororçamentária para os clientes, _ que assegura maior competitividade _ uma melhor gestão operacional negócios", destaca Luiz Buff,-da área de Construção & Infraestrutura do Bureau Veritas América Latina.

O Bureau Veritas é por supervisionar o planejamento _ a execução da obra prazo, certificar a excelência segurança do trabalho, além verificar a qualidade em_ e o cumprimento do . A inovação tecnológica da tem apontado os caminhos alcançar a excelência na de obras, com diferenciais dão suporte a todas etapas. Um ponto crucial a eficiência dos projetos _ o acompanhamento com visualização processos e o Bureau utiliza drones e câmeras tempo real e tablets / celular, com acesso remoto internet, facilitando esse trabalho.

Outra solução de gerenciamento _ é o PRIMANAGER , software único no_ para gestão de portfólios, , projetos e contratos que pessoas, processos e ferramentas meio do método PRI (Real Integrado). O programa dados em tempo real todas as áreas de_ de um Projeto, com nas melhores práticas internacionais Gerenciamento (PMI). Além disso, _ gerenciamento padronizado oferece uma de controle que acompanha procedimento, seguindo os padrões segurança do Bureau Veritas a garantir o cumprimento construções, prazos e entregas.