News

Bureau Veritas gerencia a da sede administrativa do Mosaico de Unidades de na Juréia de Itatins

30 de Julho 2019

Com expertise em projetos , Grupo fiscaliza desenvolvimento das e implementação de melhores no empreendimento

Assumimos o gerenciamento e fiscalização da reforma de da sede administrativa do de Unidades de Conservação Juréia de Itatins (MUCJI). empreendimento reúne as equipes gestão da instituição gerida Fundação para a Conservação a Produção Florestal de Paulo (Fundação Florestal). O do novo espaço é mais segurança e conforto colaboradores e pesquisadores que na reserva, utilizando recursos têm como base a energética e a sustentabilidade.

“Produzimos o documento Diretrizes Canteiro de Baixo Impacto, apresentou diretrizes para que construtora buscasse a implementação práticas menos impactantes ao ambiente durante a execução obra, como por exemplo com a destinação final resíduos da construção, verificação controle do nível da de ‘fumaça preta’ dos a diesel e orientaçõesà logística reversa doda madeira laminada utilizada ( do CCA)”, explica Luiz, vice-presidente da Divisão de & Infraestrutura do Bureau .

O Bureau Veritas é pela elaboração de relatórios qualidade, avaliações sobre os de fornecedores e equipes fiscalização do cumprimento de técnicos da obra. Etapas possibilitam a conclusão do , respeitando os parâmetros de, custo e escopo estabelecido órgãos financiadores.

Com forte expertise em ambientais, o Grupo Bureau tem outras parcerias com Fundação Florestal. Além da da MUCJI, no litoral , a empresa foi responsável gerenciamento de obras para e perenização de serviço Estação Ecológica Jureia Itatins - Estrada Despraiada e da e término de edificação Parque Ecológico da Serra Mar, em Caraguatatuba.