Bureau Veritas conclui integração Inspectorate e da Schutter _ Agri&Portuária

29 de Maio 2019

Empresa consolida sua atuação Brasil com portfólio completo soluções e serviços no_

O Grupo Bureau Veritas,_ mundial em Teste, Inspeção _ Certificação (TIC), concluiu a das marcas Inspectorate e _ às suas operações, quea receber o nomeVeritas. Com a incorporação, _ companhia completa seu portfólio produtos e serviços nos de Agronegócios, Commodities e , fortalecendo sua atuação no. As empresas atuam em 12 portos e terminais do e possuem sete laboratórios : Barcarena, São Luís, Vitoria,, Paranaguá, SFS e RIG._ credenciados pelo Ministério da (MAPA).

“Estamos consolidando nossa atuação setor, que hoje representa_ de 23% dos negócios companhia no mundo. Temos portfólio completo de serviços são referências hoje no , garantindo a qualidade, confiabilidade _ eficiência na inspeção de no Brasil”, destaca Eduardo _, diretor da Plataforma Agri&Portuária_ do Grupo Bureau Veritas.

Tanto a Inspectorate, que adquirida em 2010, quanto _ Schutter, adquirida em 2017, importante atuação na inspeção grãos para controle de e peso, participando dade comércio de commodities.

As operações integram os _ Agri&Portuários do Bureau Veritas, _ ainda pela brasileira KuhlmannTecnologia _ Monitoramento Agrícola (KTMA). Juntascom 36 unidades entre e laboratórios distribuídos peloque analisam e certificam _ 65 milhões de toneladas grãos por ano e presencialmente aproximadamente 23 milhões Hectares de lavouras entre, Milho e Algodão.

Além do monitoramento de rurais e de processos sementes, com inspeção de_, algodão, madeira e fertilizantes, _ Bureau Veritas segue a de agrodigitalização, desenvolvendo soluções o setor que garantem de sistemas e oferece_ e soluções de forma ágil para os clientes, a tomada de decisões.